Primeiro passo Se pretende trocar ou devolver uma peça, o primeiro passo é enviar um email para [email protected] no prazo de sete dias corridos a contar do recebimento da compra. Devolução e Troca Caso fique insatisfeito com a compra ou desista de ficar com ela, você deve seguir o prazo acima mencionado, sete dias corridos do recebimento da compra, e enviar um email para [email protected] informando se você pretende adquirir outro produto ou se gostaria de receber o reembolso do valor. Qualquer comunicação que não observe esse prazo não será considerada. Uma vez aceito o pedido de troca ou devolução, você deverá encaminhar o produto para o endereço que será informado, sem indícios de uso, manchas, odor, dano ou descuido e com todos os acessórios que o compõe. O frete da devolução é pago por nós! Ao recebermos o produto, suas condições serão verificadas, de forma a analisar se a peça atende às exigências acima descritas. A Equilibra Boards tem o direito de não aceitar a devolução, mediante justificativa, ocasião na qual o produto será reenviado. Já se a troca ou a devolução for aceita, você deverá informar se pretende receber a restituição do valor do produto, em caso de devolucão. Ou, se deseja um voucher com o valor do produto para realizar uma nova compra no site! Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá na próxima fatura do cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 3 dias úteis. Danos decorrentes do transporte do produto Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Recuse o recebimento ou, se o produto ja tiver sido entregue, nos comunique no prazo máximo de 48 horas, enviando e-mail para [email protected]. As solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas. Produto não correspondente ao pedido Se você receber um produto diferente daquele escolhido em seu pedido, nos comunique o quanto antes! Assim que confirmarmos o equívoco, enviaremos as instruções para devolução e entrega dos produto correto. Se surgirem dúvidas que não puderem ser esclarecidas nessa página, envie um email para: [email protected] e teremos muito prazer em esclarecê-las! :)